Dúvida boba sobre Struts 2

Olá.

Estou aprendendo Struts2 . Estou fazendo uma tela de login com dois campos. Acontece que eles ficam em linhas separadas. Como colocar dois campos de entrada de dados (com seus labels ) numa mesma linha?

Obrigado,

Marcio

deve ser os templates do struts2 que geram o html automaticamente, da uma procurada sobre isto.

“theme=simple”

ricardolecheta,marcioa1 O que estão achando do S2, já criaram algum projeto com ele ???
sds.

Só pra completar, caso vc utilize o theme=“ajax”, então vc pode definir o label=“nome do campo” pra ser montado o html automaticamente. :slight_smile:
Abraço a todos.
WillimSilva, e vc??? Jah tah criando projetos com struts2???
Abraço.

Os campos estão agora lado a lado ( depois do theme=“simple”), mas os labels sumiram ??? Tive que colocar <s:label>

Marcio

O label, soh funciona pra theme=“ajax”…:slight_smile:
Se vc colocar, simple, vc vai ter que definir o label dele na mão… como era feito no struts1. :wink:

[quote]fabiozoroastro Wrote.: WillimSilva, e vc??? Jah tah criando projetos com struts2???
Abraço.
[/quote] Usei o básico dele em projetos pequenos usando o Tomcat, a minha intenção é dedicar mais tempo e migrar totalmente um projeto voltado para a área de saúde usando o S2 por baixo do portal, mais a minha dúvida maior em relação a ele é quanto ao tempo de resposta do DWR em uma aplicação pesada. Fora isso há falta de informação da comunidade com retorno positivo do uso dele em projetos efetivos e isso me deixa um pouco assustado, também é preocupante a demora de versões estáveis e a constante atualização do OGNL.
E vcs. estão usando o S@ em projetos.??

[quote=fabiozoroastro]O label, soh funciona pra theme=“ajax”…:slight_smile:
Se vc colocar, simple, vc vai ter que definir o label dele na mão… como era feito no struts1. :wink:
[/quote]

Com o theme=ajax, os campos voltaram a ficar em linhas separadas. Vou ter que usar o simple mesmo, ou o ajax me oferece alguma vantagem sobre o simple ?

Márcio