[Dúvida] Busca de palavras chaves dentro de uma tabela .html
1 resposta
edu_fernandes
Bom dia a todos.
Estou com uma dúvida e não sei por onde começar.
Espero que me ajudem.
Tenho um arquivo .html que contém várias tabelas de dados.
Gostaria de algo que, eu escolhesse determinadas palavras chaves, como Geoprocessamento, Geoinformação, Tecnologia e etc. e ele varresse este arquivo .html e gerasse, se possível um outro arquivo, .html ou .txt apenas com as tabelas que contenham estas palavras chaves.
As palavras chaves estão em uma linha da tabela que se chama Objetivo. Talvez isso facilite o processo.
publicclassCompara{publicstaticvoidmain(String[]args)throwsException{StringnomeArquivo=JOptionPane.showInputDialog(null,"ATENÇÃO - EVITE ERROS \nDigite o nome do arquivo HTML.",JOptionPane.WARNING_MESSAGE);StringBuildersb=newStringBuilder();BufferedReaderbr=newBufferedReader(newFileReader("C:Teste/"+nomeArquivo+".html"));Stringline;while((line=br.readLine())!=null){sb.append(line);// or// sb.append(line).append(System.getProperty("line.separator"));}Stringnohtml=sb.toString().replaceAll("\\<.*?>","");System.out.println(nohtml);//Armazenando as palavras para buscaList<String>palavras=newArrayList<String>();intcontinuar=JOptionPane.NO_OPTION;do{palavras.add(JOptionPane.showInputDialog("Digite a(s) palavra(s) chave(s)"));continuar=JOptionPane.showConfirmDialog(null,"Deseja continuar?");}while(continuar==JOptionPane.YES_OPTION);JOptionPane.showMessageDialog(null,palavras,"Palavras selecionadas para busca",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE);}}
Agora preciso encontrar uma forma subtraria apenas as tabelas que me interessam, ou seja que possuem alguma palavra chave que digitei.