dúvida c o visual editor

1 resposta
T

eu estou c o visual editor do eclipse instalado… mas dp q eu começo a criar um aplicação eu consigo ver como o programa está ficando, inserir e remover os componentes, salvo e compilo sem problema… mas não consigo ver o funcionamento… compila mais não consigo rodar o programa nem dentro do eclipse nem fora…
alguém pode me dizer o que devo fazer?

obrigado…

1 Resposta

T

resolvi… valeu

Criado 11 de março de 2007
Ultima resposta 13 de mar. de 2007
Respostas 1
Participantes 1