[Dúvida] Certificação em Java?

Olá pessoal to cursando Sistemas de informação e ainda estou no segundo periodo, mais ja penso no meu futuro, penso em tirar uma certificação, meu objetivo é ganhar bem, independente do que vou desenvolver, vou estudar para ser um bom profissional e meu objetivo é esse : DINHEIRO.
Vi vários artigos na internet e eles dizem que dependem do que voce vai desenvolver, eu queria saber num contexto geral e queria saber qual paga melhor e qual tem mais vagas de emprego.
Em qual investir para tirar uma Certificação?
Java ou C#?

Desculpem a falta de conhecimento, pois iniciei a pouco tempo e sou muito leigo no assunto, obrigado pessoal!

Se seu objetivo é dinheiro, então você escolheu a área errada.

Você deve ver qual é seu verdadeiro talento; se você tem talento para vender coisas, por exemplo, não fique perdendo tempo com programação.

Se você realmente quer permanecer na área de informática, então olhe os empregos disponíveis na APINFO ( http://www.apinfo.com ) , por exemplo, e faça você mesmo a sua pesquisa. Não sei se Java é o que paga melhor, já que há muita concorrência.

Antes de entrar na faculdade eu ja trabalhava com Delphi e gosto de programação, eu quis dizer ganhar dinheiro como DESENVOLVEDOR independente do projeto.

Olá, certificações são sempre válidas e ajudam a aumentar o valor do seu salário.

Com relação a mais vagas de emprego vai varia muito de região para região, você deveria fazer uma pesquisa na região que você pretende trabalhar, as vagas de emprego são muitas para as duas, então vai depender muito mais do seu esforço e da sua capacidade de aprendizado, com o tempo e experiência quem sabe não surge uma boa oportunidade para ganhar uma grana preta, mas no inicio nada é um mar de rosas acredito que fica mais para escravidão =).

Invista nas certificações, elas não provam que você sabe programar, porém entre duas pessoas que você não conhece na hora de uma seleção é melhor apostar na certificada, pelo menos tem um ponto a favor, além de você obter um conhecimento mais aprofundado em relação à aquela tecnologia que você estudou para se certificar, também tem o fato do seu ego ficar mais alto.