Boa tarde Pessoal,
Não sou novo no forum mas é meu primeiro POST. Tenho umacerta experiencia com Java EE mas tambem tenho a duvida de qual certificação tirar com o objetivo de ser um Java EE developer (programação para web).
Andei estudando à um tempo atraz para certificação java 6 - exame 1z0-851 - atravez de uma material que me parece um pouco destualizado e com uma tradução um pouco falha (Certificação Sun para programador Java 6 - Kathy Sierra & Bert Bates) passei para o (java-se-8-programmer-i-o-guia-para-sua-certificacao-oracle-certified-associate - Da Casa do Codigo) mas continuo com uma duvida recorrente de que exame fazer, pelo que verifiquei no passado eu poderia fazer o exame do java 6 (1z0-851) direto na versão programer (já a 8 não seria possivel) mas careço de um bom material. O Self-Study da Oracle no site custa mais de 1k oque é muito para o bolso no momento por isso peço a seguinte ajuda:
Uma dica de um bom e barato materia (até ~200,00 R$) para o exame 1z0-851, o material pode ser em inglês… alguem poderia me ajudar?
Por hora é só… agraddeço a atenção e o tempo dispersado.
Att, Luciano