Olá GUJnaltas, estou iniciando uns estudos em Java para WEB e as dúvidas começam a florar.... É o seguinte, eu criei uma classe que implementa a interface Servlet, isso para eu ver como funciona a chamada e o comportamento dos métodos init(), service() e destroy().
Até este ponto tudo bem.
O que aconteceu foi o seguinte: utilizo a IDE Eclipse por ser minha preferida e me proporcionar um maior conforto, só que quando declarei e executei esta minha classe que implementa Servlet no Eclipse da o seguite erro (imagem a baixo) e no console onde esperava ser exibida algumas mensagem não apareceu nada, a não ser as informações do Server.
Diferentemente quando utilizo o NetBeans, que execultou numa boa, mostrou uma página em branco e no console exibiu as mensagem que esperava.
Será o que pode ter ocorrido ? Espero que algum possa me ajudar e exclarecer minha dúvida. Desde já agradeço a atenção de todos.
As imagens vão abaixo, junto com o código que codifiquei....
import java.io.IOException;
import javax.servlet.Servlet;
import javax.servlet.ServletConfig;
import javax.servlet.ServletException;
import javax.servlet.ServletRequest;
import javax.servlet.ServletResponse;
public class PrimitiveServlet implements Servlet {
public void init(ServletConfig arg0) throws ServletException {
System.out.println("Método INIT");
}
public void service(ServletRequest arg0, ServletResponse arg1)
throws ServletException, IOException {
System.out.println("Método SERVICE");
}
public void destroy() {
System.out.println("Método DESTROY");
}
public ServletConfig getServletConfig() {
return null;
}
public String getServletInfo() {
return null;
}
}
Erro que acontece quando execulto o servlet no Eclipse....
[img]http://sites.google.com/site/fcocoelho07/anexosguj/erro_eclipse.bmp[/img]
Imagem do console do Eclipse onde esperava ser exibida as mensagens codificadas na classe, como exibida acima...
[img]http://sites.google.com/site/fcocoelho07/anexosguj/erro_eclipse_2.bmp[/img]
Espero que algum possa de alguma forma me da uma força... E novamente agradeço a todos desde já!