Duvida com ant

Ola pessoal, tenho uma dúvida.

Eu consigo referenciar dentro de um scritp ant (famoso build.xml) um outro arquivo xml? por exemplo, um arquivo xml (xdoclet-build.xml) ?

por exemplo acrescentar um target em meu arquivo build.xml indicando como “depends” uma target contida em outro arquivo xml no caso o xdoclet-build.xml …?

tem como ?

Obrigado.

[quote=Duque]Ola pessoal, tenho uma dúvida.

Eu consigo referenciar dentro de um scritp ant (famoso build.xml) um outro arquivo xml? por exemplo, um arquivo xml (xdoclet-build.xml) ?

por exemplo acrescentar um target em meu arquivo build.xml indicando como “depends” uma target contida em outro arquivo xml no caso o xdoclet-build.xml …?

tem como ?

Obrigado.[/quote]

Tente assim:

<import file="xdoclet-build.xml" />

legal…mas dai como eu faço para indicar que uma target depende (depends) de uma target que esta neste xml??

obrigado.

se não me engano no site do ant(ant.apache.org), tem um exemplo p/ fazer uso de outros arquivos, tanto outros build.xml como outros tipos de arquivos.

[]'s

[quote=Duque]legal…mas dai como eu faço para indicar que uma target depende (depends) de uma target que esta neste xml??

obrigado.[/quote]

crie um target que usa esse arquivo e seu outro target depends desse.

[]'s

[quote=Duque]legal…mas dai como eu faço para indicar que uma target depende (depends) de uma target que esta neste xml??

obrigado.[/quote]

Pode fazer como se estivesse no mesmo arquivo:

<target name="run" depends="targetumdoxdoclet,targetdoisdoxdoclet" 

:wink: