Olá,
estou com dificuldade de usar uma applet, e o erro é indicar o caminho da .class da minha applet
o nome da minha applet é Mapa.java e fica no diretório src/br/com/teste/mapa/Mapa.java
No caso não está achando minha .class
o caminho do .java é o que coloquei na tag CODE, porém ele pede o .class que é criado na pasta classes, e no mesmo diretório
Exatamente; isso é porque essa classe tem de ser baixada para o browser, e como você deve saber, qualquer coisa que está sob WEB-INF é invisível ao browser, por motivos de segurança.
Para saber se tudo deu certo, você deve ser capaz de baixar manualmente essa classe para o browser, sem precisar de um Java instalado.
É isso mesmo. As classes da sua applet têm de ser copiadas para ficarem em paralelo com as imagens, arquivos CSS, HTML. Elas não podem ficar sob WEB-INF. Se você não copiar, não vai conseguir baixá-las com essa URL que você passou.
Boa pergunta: eu achei que você é que soubesse onde estão as suas imagens dentro de seu disco. Veja se funciona com Ctrl+C Ctrl+V no seu Windows Explorer.