ola pessoal
to com duvidas pra criar um array de numero inteiro
preciso adicionar na array o codigo do funcionario e a conta, verificar se existem registros duplicados, antes de fazer o insert no postgres, para que a tabela na fique com registro duplicados
alguem pode me ajudar a montar isso
obrigado
Duvida com Array
M
5 Respostas
Cara…Não sei nada de postgres más não rola Foreing Key não??? Dai daria uma exception pra vc se tentasse incluir registro duplicado… Lembro q bem quando comecei a programar e não manajava SQL eu tentei fazer algo do tipo… Consegui fui um belo erro de estouro de memória…
As duas informações precisam ser únicas na tabela? Ou só uma das duas?
No array… você pode ao invés de array usar uma coleção do tipo “SET” que naturalmente não permite repetições.
M
ola pessoal
segue meu codigo usando treeset
preciso eliminar registros duplicados da lista
mas desta maneira ainda existem registro duplicados
o que pode ser ?
obrigado
TreeSet<String> treeset1 = new TreeSet<String>() ;
void monta_array(int conta) {
// juntar variaveis
String junta = "" ;
String pega1 = Validacao.preencheZerosEsquerda( Integer.toString( Fofun.getcod_func() ) , 8 );
String pega2 = Validacao.preencheZerosEsquerda( Integer.toString( conta ) , 8 );
junta = pega1+pega2 ;
junta = junta.trim();
treeset1.add(junta);
}
void GravaFomensal {
String pegar = treeset1.first();
String pega1 = pegar.substring(0,8);
String pega2 = pegar.substring(8,16);
int emp = Integer.parseInt(pega1);
int cnt = Integer.parseInt(pega2);
// grava no postgresql ....
treeset1.remove( pegar );
}
Usa o seguinte:
for (String texto : treeset1) {
//grava no postgres
metodoInsert(texto);
}
Criado 20 de agosto de 2009
Ultima resposta 21 de ago. de 2009
Respostas 5
Participantes 4
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo