Fiz uma tela de cadastro…com vários campos(nome,endereco,telefone,etc…) porém preciso que durante o cadastro o usuario envie uma foto(Eu sei como enviar a foto). Por exemplo, o usuário digita todos os dados, e clica em próximo ai ele envia a foto ou não ai ele conclui o cadastro. Não sei como na paginação ele matem os dados digitados e use o mesmo para o cadastro das fotos…
Desde já, agradeco pela ajuda.
Eu tenho um cadastro de usuários, onde o primeiro campo é o local para upload da foto, onde eu determino o formato e tamanho máximo. Em seguida, na mesma página, tem os campos para inserir dados como nome, endereço etc.
Tente ser mais claro…
R
renatodervelan
Pode ser feito desta forma também.É que eu queria que o usuário fizesse o cadastro antes de enviar a foto. Pois, caso o usuário desistir da operação, vou ter que deletar a foto.
Eu queria que ele fizesse o cadastro dos dados e fosse para uma segunda página onde ele possa concluir o cadastrou ou enviar a foto.
Mas nessa segunda página, eu preciso dos dados (idcliente) do cadastro feito na página anterior, para que a foto seja cadastrada no cliente. Entendeu?
R
renatodervelan
Pode ser feito desta forma também.É que eu queria que o usuário fizesse o cadastro antes de enviar a foto. Pois, caso o usuário desistir da operação, vou ter que deletar a foto.
Eu queria que ele fizesse o cadastro dos dados e fosse para uma segunda página onde ele possa concluir o cadastrou ou enviar a foto.
Mas nessa segunda página, eu preciso dos dados (idcliente) do cadastro feito na página anterior, para que a foto seja cadastrada no cliente. Entendeu?
Leandro_BSB
Na primeira página, coloque os campos dentro de um form. Na segunda, pegue usando request.getParameter.
[]s
Leandro
R
renatodervelan
cara se num tem um exemplinho tosco…so pra ter uma ideia…?!?