Duvida com CellEditor usando JFormattedTextField em uma Jtable

3 respostas
magno_lr

Boa Tarde Pessoal,

Criei um campo formatado

JFormattedTextField money = new JFormattedTextField();

adicionei-o a um método

private void formato() { //define o formato moeda para o jftf NumberFormat moeda = NumberFormat.getCurrencyInstance(); NumberFormat normal = NumberFormat.getNumberInstance(Locale.getDefault()); normal.setGroupingUsed(false); NumberFormatter formato_Monetario = new NumberFormatter(moeda); NumberFormatter formato_normal = new NumberFormatter(normal); DefaultFormatterFactory formato = new DefaultFormatterFactory(formato_Monetario, formato_Monetario, formato_normal); money.setFormatterFactory(formato);}
e setei o editor da tabela

jtb_cdstr_emol.getColumnModel().getColumn(7).setCellEditor(new DefaultCellEditor(money));

com isso ele não deveria de agir dentro da jtable como no formulário (quando recebe foco Numberinstance quando perde o foco CurrencyInstance)?

[color=red]Meu objetivo é quando a célula receber foco eu digitaria o valor, e, quando a célula perder foco ela passa para o formato CurrencyInstance.
Será pedir demais?[/color]

Desde já mto obrigado

3 Respostas

magno_lr

Se por acaso alguém passou pelo mesmo problema, e, achou outra solução esta é bem vinda tb.

Boa noite

magno_lr

Acho que minha intenção estava um pouco distorcida acima, na verdade a idéia é quando a célua for editada NumberInstance e Quando não estiver editada CurrencyInstance.

root_

Eh um problema serio isso… estou com este mesmo pipino.
Tenho um jFormatted num cellEditor… soh que estou com muito problemas para implementar o renderer

Criado 14 de maio de 2009
Ultima resposta 25 de fev. de 2010
Respostas 3
Participantes 2