Olá guj,
Vou contar o que preciso antes de tudo.
Estou fazendo um sistema onde um aluno possa escolher várias matérias para se matricular, criei uma classe matricula que possui uma variavel do tipo List que armazena todas as materias que o aluno escolheu. Existe também uma classe matéria(cod,nome,instrutor).
Estou pensando em usar checkbox na pagina Matricula.jsp onde para cada matéria disponível teria um checkbox, e o aluno apenas escolheria as matérias que lhe interessa-se. Nunca usei checkbox, gostaria de saber como depois que submeter esse formulário eu consiga saber que (objetos) matérias o aluno escolheu e se não for pedir muito , de que forma irei popular minha List de mateiras para poder setar na classe Matricula.
[]’
Duvida com checkbox
H
1 Resposta
Coloque todas as checkbox com o mesmo nome mas com diferentes valores. Aí utilize o método getParameterValues para obter uma String[] com os valores relacionados.
Para colocar na List basta percorrer esta array e ir adicionando…
Criado 8 de setembro de 2003
Ultima resposta 8 de set. de 2003
Respostas 1
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Desmistificando WebAssembly: Alta performance,... Por Raphael Amorim — Casa do Codigo