E aee galera fmz?
Eu tenho uma listagem de combos no meu programa. E um combo carrega de acordo com a seleção do combo anterior. E eu gostaria de mostrar uma imagem e deixar o proximo combo meio que invisivel ou em readonly enquanto o combo anterior nao for selecionado.
Aqui na empresa que estou nao esta usando o HTML normal como eu fazia antigamente, ele utiliza struts e tal…Ai to meio perdido de como fazer essa implementacao nesses combos.
Vou passar pra voces como que esta sendo montado esse combo pra ver se alguem pode me ajudar a fazer isso, se tem alguma ideia.
O codigo abaixo é a montagem de 3 combos. Area de atuacao, tipo ocorrencia e foco. Um depende do outro nessa ordem.
Área de Atuação <BR>
<div id="areaAtuacao"><html:select property="oidAreaDeAtuacao" styleClass="borda" onchange="chamarMetodo('alterouValorDoComboAreaDeAtuacao');">
<html:option value="" > Selecione </html:option>
<html:options collection="listaDeAreasDeAtuacao" property="oid" labelProperty="descricao"/>
</html:select>
<BR>
Tipo Ocorrência <BR>
<div id="tipoOcorrencia"><html:select property="oidTipoOcorrencia" styleClass="borda" onchange="chamarMetodo('alterouValorDoComboTipoOcorrencia');">
<html:option value=""> Selecione </html:option>
<logic:present name="listaDeTipoOcorrencia">
<html:options collection="listaDeTipoOcorrencia" property="oid" labelProperty="descricao"/>
</logic:present>
<BR>
Foco <BR>
<div id="foco"><html:select property="oidFoco" styleClass="borda" >
<html:option value="" > Selecione </html:option>
<logic:present name="listaDeFoco">
<html:options collection="listaDeFoco" property="oid" labelProperty="descricao"/>
</logic:present>
Valeuu