Dúvida com <display:table>

Opa pessoal, como estão? Tudo tranquilo? Bom, sou novo no fórum e tou precisando da ajuda de vcs. Tou com um problema aqui no trabalho, com a tag display:table.
Estou precisando criar uma tabela dinamica, ou seja, com número de colunas variável. Preciso imprimir uma tabela que contenha as seguintes colunas: Nome, Código e tipos de pausa (aqui está o meu problema, as pausas seriam: Lanche, Banheiro, Almoço…, e assim por diante, de acordo com o banco de dados). Estou usando Struts e na minha clase de negócios manipulas essas informações da seguinte maneira. Tenho uma lista de object[] para armazenar essas informações.

List<Object[]> resumoPausas = new ArrayList<Object[]>();

Cada Object[] ta lista possui duas posições, na na primeira guardo um Obejto do tipo Agente (classe nossa mesmo) e
na segunda possiçõa um HashMap de Long:

Map<Integer, Long> tempoAcumuladoPausa = new HashMap<Integer, Long>();

onde eu guardo o tempo acumulado para cada tipo de pausa.

No meu Action, eu acesso essas informações e passo-as pelo request:

PausaCallCenterBusiness pausaCallCenterBusiness = (PausaCallCenterBusiness)getBusinessClass(PausaCallCenterBusiness.class);
List<Object[]> list = pausaCallCenterBusiness.buscarPausaCallCenter(dataInicial, dataFinal, fila, agente);

if(list == null || list.size() == 0)
{
	messages.add(TRexMessages.WARNING_MESSAGE,new ActionMessage("warning.registry.not.found", ""));
	saveMessages(request, messages);
}
else
{
	request.setAttribute("list", list);
}

Então no jsp, preciso acessar essas informações e lançá-las em uma display table, mas não tou sabendo como acessar essas informações

modelo:

<display:table name="data" id="idTabelaPausa" requestURI="pausaCallCenterAction.do?method=searchPausaRealizada">

<display:column title="Agente" property="${idTabelaPausa.agente}">
			<c:out value=" <!-- colocar algo aqui!!! -->"></c:out>
		</display:column>

<display:column title="Código" property="${idTabelaPausa.codigo}">
			<c:out value=" <!-- colocar algo aqui!!! -->"></c:out>

<c:forEach var="tipoPausa" items="${tiposPausa}">
	        <display:column title="${tipoPausa.descricao}" property="${idTabelaPausa[tipoPausa.codigo]}">
	        	 <!-- colocar algo aqui!!! -->
	    </c:forEach>

</display:table>

peguei na na internet uma base para fazer o dinamisdo da tabela, estou conseguindo fazer o cabeçalho já, mas não consigo jogar as informações dentro da table.

Então a pergunta final é: alguém entedeu alguma coisa que eu escrevi, pq nem eu tou entendendo mais! heheh… brincadeira!

Desculpem pela desorganização. Vale ressaltar, sou novo com o Framework, tou aprendendo ainda, então desculpem qualquer baboseira q escrevi no texto.

Agradeço desde já!

Filipe

Cara deixa eu ver se eu te ajudo, pq nao entendi muito bem…

a primeira linha "<display:table name=“data” id=“idTabelaPausa” requestURI=“pausaCallCenterAction.do?method=searchPausaRealizada”> " e onde vc deve informar o metodo que vai listar os dados…

as linhas restantes “# <display:column title=“Código” property=”${idTabelaPausa.codigo}">

<c:out value=" "></c:out>

</display:column> " vc informa a variavel com o valor q vc quer jogar…

exato, isso eu tou sabendo, mas o problema é, como eu vou acessar esses dados, como me referencio a eles, pq oq acontece: eu passo um List <Object []>, nele eu tenho 2 campo para cada nó da minha lista, 1 com o Agente e o outro com um Hash com os tempos de cada pausa daquele agente, então como eu faria para acessar essas informações, digo, a sintaxe mesmo e se eu chamaria através do ID ou do NAME ou nenhum dos dois e sim do nome q ta lá na minha classe Action?

nao estou entendo muito bem, mas vou tentar explicar mais detalhado possivel… de acordo com o codigo que postou…

Vamos supor que vc tem uma classe chamada FuncionarioBean (esse e sua classe bean… padrao mvc).
nesta classe vc tem os atributos… agente, codigo e tipo da pausa…

nesta mesma classe vc tem um metodo que lista todos esse itens do banco de dados…

agora vamos ao codigo do JSP…
na primeira linha "<display:table name=“data” id=“idTabelaPausa” requestURI=“pausaCallCenterAction.do?method=searchPausaRealizada”> ", nessa linha vc tem o nome ou melhor o id do display que seria id=“idTabelaPausa” depois vc tem o nome do metodo que lista os seus objetos… requestURI=“pausaCallCenterAction.do?method=searchPausaRealizada”> …

logo apos vc tera que efetuar o preenchimento das colunas que seria o codigo:

<display:column title=“Agente” property="${idTabelaPausa.agente}">
<c:out value=" "></c:out>

esse item seria o nome da coluna:<display:column title=“Agente"
esse item seria o id do display (informado acima) e a variavel q esta com o valor— property=”${idTabelaPausa.agente}"

neste item <c:out value=" "></c:out> tente colocar este cod… “${idTabelaPausa.agente}”

nao sei muito bem struts mas e um pouco parecido com o vpator…