Duvida com <DIV>

Pessoal,

seguinte, tenho uma tela onde tenho dois DIVs, um para a esquerda que ficam os botões e outro no centro onde vai ficar o conteudo. Quero saber como faço para que, quando o usuário clicar em um botao a pagina seja exibida no div central, alguém pode me ajudar?

aguardo resposta

[quote=malbarbosa]Pessoal,

seguinte, tenho uma tela onde tenho dois DIVs, um para a esquerda que ficam os botões e outro no centro onde vai ficar o conteudo. Quero saber como faço para que, quando o usuário clicar em um botao a pagina seja exibida no div central, alguém pode me ajudar?

aguardo resposta[/quote]
não entendi muito bem sua dúvida.

você quer carregar o conteúdo do div central sem recarregar a página toda?

Na tag do link adicione a propriedade target.

Ex:

Acho que é isso.

tente utilizar o atributo target.

não entendi muito bem…eu tenho que usar o ? porque estou usando, <h:commandBotton> no DIV da esquerda. O que eu preciso é que, quando o usuário clicar em um botão da DIV da esquerda, ex. listar, as informações sejam listadas no DIV do centro. uso o Targer msm?

Você tem componentes jsf em uma div, e ao clicar em um dos componentes (botão) você que que o conteúdo seja exibido na outra div? É isso mesmo?

isso msm…ao clicar no botao…n quero que seja direcionado para outra pagina, quero manter os botoes da pagina principal e no centro aparecer as informacoes referentes a qual botao foi clicado.