Duvida com eventps de janela

1 resposta
arochafademac

Galera tenho a seguinte duvida:
Criei um JFrame e nele adicionei um JTextField e um JButton, este JButton quando pressionado abre um novo JDialog devidamente adicionado a um novo JFrame atraves do paramentro “parent”.
Neste JDialog adicionei uma variavel String e um metodo “get” publico para recuperar o valor desta variavel, esta variável é preenchida com o valor de um JTextField alocado neste JDialog. Consegui recuperar o valor corretamente mas não sei como faria para recuperar este valor exatamente no momento em que o JDialog for fechado, tentei o WindowsListener com o metodo windowClosing mas não tive sucesso, segue o trecho do codigo onde tentei adicionar o listener para vocês entenderem melhor:

janela ('JDIALOG').addWindowListener(new java.awt.event.WindowAdapter(){
      public void windowClosing(java.awt.event.WindowEvent evt) {
            jTextField1.setText(dialog.getValorTexto());
     }
});

Sujestoes completamente adversas à minha tentativa serão muito bem vindas.
Para quem não entendeu nada doque eu expliquei basta ver o funcionamento do Matisse no netbeans ou no myeclipse, quero fazer algo parecido com os textfields do painel de configurações, por exemplo quando você clica no model. Se alguem puder ajudar fico muito agradecido!!! :slight_smile:

André

1 Resposta

arochafademac

Galera, desculpa o reflag… achei no forum uma duvdida similar.
Basta passar a classe do jframe 1 como parametro no JDialog e manipular como quiser…malz ae…

André

Criado 26 de junho de 2007
Ultima resposta 26 de jun. de 2007
Respostas 1
Participantes 1