Duvida com Exception

Bom, tenho o seguinte código de uma lista sequencial, onde as exceções são OverflowException(quando ao tentar adicionar um elemento a capacidade da lista eh excedida) e a exceção UnderflowException(que ocorre quando se tenta retirar um elemento da lista quando ela está vazia):

public static void main(String args[]) {  
   SequentialListComExcecao l = new SequentialListComExcecao(5); 

try { 
      l.insert(1); 
      l.insert(2); 
      l.insert(3); 
      l.insert(4); 
      l.insert(5); 
      l.insert(6); 
      l.insert(7); 
      l.remove(0); 
   } catch (OverflowException e) { 
      System.out.println(e.toString()); 
   } catch (UnderflowException e) { 
   System.out.println(e.toString()); 
   } 
   l.print(); 
} 

Gostaria que me ajudassem no seguinte:

Acontece overflow e/ou underflow? Em que linhas? E por quê?
Eu não entendi se quando ocorre a excessão vai ser em uma determinada linha, tipo vai ocorrer a exceçao na linha 10, mas dai também ocorre exceção nas outras linhas tb…na 11 e 12 por exemplo???

E a outra:
como ficaria se eu fosse representar esta lista…tipo eu queria demosntrar o array interno da lista após as operaçoes do codigo acima…eu queria representar o tamanho do array, os seus elementos e as posiçoes em que se encontram os elementos.

Valeu pessoal,

por favor me ajudem, to começando em java agora e estou meio perdido…

por favor alguem responde???

Assim que ocorre uma exceção, o código é imediatamente desviado para o catch.

Nesse caso, como sua lista só aceita 5 elementos, você terá uma OverflowException na linha 10, e o código irá na hora para a linha 14.
Depois disso, ele vai para a linha 18.

Não entendi.

Outra coisa, quando for postar código, por favor, use a tag code. Se não sabe usar esse recurso, leia aqui:
http://www.guj.com.br/posts/list/50115.java

o q eu queria dizer era o seguinte…

Como que vão ficar os elementos no array interno existente nesta pilha…

tipo qual numero vai ficar rm cada indice

O primeiro vai ficar no índice 0, o segundo no índice 1, e assim por diante.

Dá uma lida nesse tópico aqui, ele pode te ajudar:
http://www.guj.com.br/posts/list/55235.java

Curioso, acabo de ver que perdi meu tempo, pois já haviam respondido sua dúvida em outro tópico:
http://www.guj.com.br/posts/list/137341.java#739069

Rafael, vou te dar uma advertência:

1. Não duplique tópicos. Evite que gente como eu perca seu precioso tempo respondendo uma dúvida já respondida.
  2. Não coloque “Urgente”, “Socorro”, “Ajuda please” ou outros termos semelhantes no título do tópico.
  3. Ao colocar tópicos, use a tag code.
  4. Não peça para fazerem trabalho escolar para você. O GUJ é um fórum para a troca de idéias, não para a troca de trabalhos escolares.
  5. Não fique postando mensagens no seu tópico para “upa-lo”, ou insistindo para responder sua dúvida. Principalmente em pleno domingo.

O fórum é um local sério, não abuse. Esse tópico será trancado. Quem quiser acompanhar a solução, vá até o link ali em cima.