O codigo acima consome toda a memoria do meu pc!!
O problema nao eh esse;um exercicio da fj-11 pede pra criar um metodo que consuma toda a memoria pra dar um erro de execução!!
Usei um vetor,mas existe uma outra forma de "comer" toda a memoria?
Aqui acontece um estouro de pilha.
o método eterno chama o método eterno novamente que chama o eterno… efim recursividade infinita, enche a memória e buummm!!!
Meth
NULL
Meth
Nao!!Falei em comer a memoria Ram e nao dar um Overflow na pilha de execucao(antes que algum pentelho me corrija,a stack)!!
Quero forçar uma OutOfMemoryError!!
O codigo que voce me passou passa longe disso.
Tipo…tou sendo arrogante pelo seu
Se voce pelo menos tivesse lido a minha indagação…ao invez de querer dar uma gostoso em cima de mim!!
Sou newbie poh,mas vc tb nao fica atras!!
charlesbraw
Cara você foi muito infeliz na sua reposta.
Quando eu perguntei:
estava querendo saber se você precisava realmente de um StackOverflowError ou OutOfMemoryError, pois até então você não havia editado o post né…
Perguntei justamente para poder te dar mais informações, em nenhum momento tive a intenção de
Quando a gente pergunta algo que a galera não entendeu, apenas tentamos reformular a pergunta ou dar mais detalhes, não achamos que outros são melhores e “atrevidos” porque responderam algo que não queria ouvir.
Nao!!Falei em comer a memoria Ram e nao dar um Overflow na pilha de execucao(antes que algum pentelho me corrija,a stack)!!
Quero forçar uma OutOfMemoryError!!
O codigo que voce me passou passa longe disso.
Tipo…tou sendo arrogante pelo seu
Se voce pelo menos tivesse lido a minha indagação…ao invez de querer dar uma gostoso em cima de mim!!
Sou newbie poh,mas vc tb nao fica atras!!
Santa ignorancia!
Meth
Tipo,eu sou newbie!!Mas eu deixei expresso o erro que eu tava com duvida!!
Aí esse cara veio e tentou me corrigir…
Eu falei em comer a memoria e nao dar um OverFlow na stack!!
O cara vem corrigir tando errado???
:shock:
ViniGodoy
Meth:
Tipo,eu sou newbie!!Mas eu deixei expresso o erro que eu tava com duvida!!
Aí esse cara veio e tentou me corrigir…
Eu falei em comer a memoria e nao dar um OverFlow na stack!!
O cara vem corrigir tando errado???
Ele não tentou te corrigir. Dá pra ver claramente ali que ele te fez uma pergunta, e em seguida já forneceu um exemplo do erro que ele estava sugerindo. Essa é uma prática comum aqui no fórum, e até recomendada, pois agiliza a comunicação;
Nem que ele tivesse tentado te corrigir, você tem o direito de ser grosso como foi. Muitos iniciantes confundem conceitos, e tem que estar preparados para ouvir correções. Em momento nenhum ele chamou você de ignorante, ou te menosprezou;
Veteranos também tem o direito de se confundir. Simplesmente dê uma resposta educada e explique para ele que não foi o que você quis dizer;
Independente do cara estar certo ou errado, usuário nenhum tem o direito de ofender outro usuário. Seja com ofensas diretas, ou com tom agressivo.
Lembre-se que aqui a linguagem é escrita. Portanto, nem sempre interpretamos corretamente a intenção do autor. Brincadeiras podem parecer agressões, ou um tom mais direto pode parecer rudeza. Então, tente sempre interpretar o que lê da melhor forma possível, não da pior.