Não.
Sua função sempre vai retornar somente o último caracter.
Sempre que você chamar ela vai ler todos os caracteres que estão lá.
walkovyr
Ela esta sempre retornando o ultimo caracter
A
alegna
Bom dia a todos!!
gostaria que alguém me pudesse ajudar a resolver o meu problema!!!
Desde já agradeço a todos!!
é o seguinte eu tenho um vector de string e quero converter para um array de inteiros! só que o problema é que quando tenho “01” eu quero 01 e nao 1 como acontece com o método Integer.parseInt()!
alguém me pode ajudar?? há outro método??? ou posso fazer isto de outra forma???
P
paulinhopamec
E alguém por favor pode me mostrar como faz pra função ler caracter por caracter e retornar sempre o próximo caracter quando eu chama-la mais de uma vez
Obrigado
thiagofesta
alegna:
Bom dia a todos!!
gostaria que alguém me pudesse ajudar a resolver o meu problema!!!
Desde já agradeço a todos!!
é o seguinte eu tenho um vector de string e quero converter para um array de inteiros! só que o problema é que quando tenho “01” eu quero 01 e nao 1 como acontece com o método Integer.parseInt()!
alguém me pode ajudar?? há outro método??? ou posso fazer isto de outra forma???
Não existe 0001, 0001, ou 000000001, ou ainda 01 é apenas 1, um capo integer só armazena o que precisa, se quiser deixar com 01, deixe como String.
Acredito que você queira usar isso para fazer alguns cálculos, ou buscas? ou estou enganado?
Se for o caso, converta só no momento da busca.
thiagofesta
paulinhopamec:
E alguém por favor pode me mostrar como faz pra função ler caracter por caracter e retornar sempre o próximo caracter quando eu chama-la mais de uma vez
Obrigado
Poderia ser mais direto?
Não entendi o que você disse.
P
paulinhopamec
por exemplo:
eu tenho a palavra “teste” no jTextArea.
Eu queria uma função que quando eu chamasse ela, a função me retorna-se o “t”, quando eu fosse chamá-la novamente(mas somente quando eu chamasse) ela me retorna-se o “e”, se eu chamar novamente, me retornasse o “s” e assim ate acabar todos os caracteres do jTextArea
Obrigado a todos pela ajuda
thiagofesta
paulinhopamec:
por exemplo:
eu tenho a palavra "teste" no jTextArea.
Eu queria uma função que quando eu chamasse ela, a função me retorna-se o "t", quando eu fosse chamá-la novamente(mas somente quando eu chamasse) ela me retorna-se o "e", se eu chamar novamente, me retornasse o "s" e assim ate acabar todos os caracteres do jTextArea