Boa tarde.
Brothers do GUJ, é o seguinte:
Dei uma olhada no google procurando saber como faço pra hospedar meu sistema, achei muita gente apenas comentando sobre quanto paga, e qual é a banda e tal.
Caso já tenha um topico que explica o procedimento para solucionar minhas duvidas, é só indicar.
Meu problema na verdade vem um pouco antes de hospedar.
- Primeiramente, Meu sistema foi desenvolvido em Flex 4.0, Java, BlazeDs, Hibernate. No Eclipse tenho lá o Sistema que funciona normalmente quando executado pelo locahost e o servidor tomcat.
Beleza até ae tudo bem.
Sei que quando compilado o Flex gera o Arquivo swf, na pasta bin-debug. E é aí que me surge a primeira duvida. esse arquivo compilado com a extensão do swf, traz junto a toda a parte de integração do Flex com o Java???
Pensei na hipotese de exportar o projeto, e o fiz, exportei escolhendo a opção web, e ele me gerou um arquivo com a extensão WAR, ou seja, Aplicacao.WAR
segunda duvida aparece ae. Realmente é isso ??? Deve-se exportar o projeto mesmo? a exportação foi feita de forma correta escolhendo a extensão WAR??? como acessar um arquivo com essa extensão ???
E finalmente, caso as formas que tentei tenham sido equivocadas, alguém poderia iluminar o caminho, me dando uma idéia de como devo realizar esse procedimento ???
Desde já, Obrigado