Boa tarde, senhores!
Eu estou com dois sistemas prontos (um em php e outro em jsp) e eu precisaria estar hospedando os dois em um mesmo servidor web.
eu pesquisei pelo site da locaweb e alguns outros mas não consegui encontrar nada referente a hospedando estes dois tipos de sistema em um mesmo.
Alguém saberia me informar alguma empresa que tenha este tipo de solução??
Hum… Não esclareceu muito.
Não entendo quase nada de servidores e preciso disso para finalizar meu tcc.
Bom, de qualquer forma eu agradeço e vou continuar pesquisando aqui.
Usando o AWS você tem uma máquina na cloud da Amazon, ou seja, acredito que você consiga instalar o Apache e o Apache Tomcat, fazer com que subam em portas diferentes e etc…
No mesmo servidor você diz no mesmo apache/tomcat? Isso eu acho que não rola não. Se você subir um apache na porta X e o tomcat na porta Y aí sim.
De qualquer forma, pesquisei um pouco a tua pergunta e achei isso: http://quercus.caucho.com/
entendi o que você quis dizer.
De qualquer forma o que estive pensando não irá funcionar, pois, eu preciso rodar o php e o jsp no mesmo servidor.
O intuito disso é que eu preciso realizar testes de stress nos dois sistemas feitos em linguagens diferentes e fui orientado a fazer isso rodando o php no tomcat então eu pensei em subi-los para um servidor e realizar os testes online, mas eu acho que é bem menos complicado se eu realizar os testes local.
Bom, de qualquer forma obrigado à todos pela ajuda!