Duvida com JAR

1 resposta
XisPe

Ae gente,

To ligado que o aplicativo jar é bem parecido com o tar no linux. Tava lendo o manual aqui e depois de algumas tentativas ainda nao consegui atingir o meu objetivo: existe como requisitar a criacao de um arquivo jar para um determinado diretorio (e subdiretorios - é claro- uma vez que é recursivo), TODAVIA ignorando um sub-diretorio especifico?

Suponha minha aplicacao estah organizada dessa forma:

MyApp
MyApp/principal.class
MyApp/subdir1/*
MyApp/subdir2/*
MyApp/ignore_me_dir

(os asteriscos sao para mostrar que nao me importo com os arquivos que estao dentro daquelas pastas)

O que eu quero fazer é gerar um jar a partir do diretorio MyApp (ateh ai sussa, funcionamento normal do jar permite fazer isso em dois palitos), TODAVIA ignorando o sub-diretorio ignore_me_dir.

Tem como?

Muito obrigado

1 Resposta

rubinelli

Direto pela linha de comando, não; você vai ter que especificar os subdiretórios de Myapp um a um ou abrir o jar gerado com seu leitor de zip favorito e remover os arquivos embaixo de ignore_me_dir.

Outra opção é usar o ANT (que seria o make do Java, seguindo a sua analogia), que permite maior flexibilidade na hora de especificar quais arquivos incluir e excluir do fileset das tasks.

Criado 2 de janeiro de 2008
Ultima resposta 2 de jan. de 2008
Respostas 1
Participantes 2