Duvida Com jasper

2 respostas
flaviaum

Boa tarde pessoal, estou com um problema ao gerar um relatorio no jasper IReport.

Estou tentando gerar um relatorio no qual tenho um texto estatico em todo ele, e em apenas dois campos as informações mudao, tipo no campo CLIENTE ira a informação do clente e no campo DOCUMENTO ira um numero.

para cada numero de DOCUMENTO podera existir varios clientes mas eu só tenho um campo CLIENTE para ser preenchido, o que eu queria fazer e ver se tem como repetir esse relatorio em varias paginas enquanto existir um cliente diferente, nunca mudando o campo DOCUMENTO.
Quando o CLIENTE muda ele reemprime o relatorio preenchendo campo CLIENTE como novo CLIENTE.

Pessoal alguem poderia me dizer como posso fazer isso?

Agradeço a atenção de todos.

2 Respostas

I

cara se eu entendi direito o seu problema, o que vc tem que fazer é cadastrar seus clientes em um banco de dados, e no ireport apenas fazer a chamada pelo documento que vc passar como parâmetro ou então, trazer todos os clientes agrupados pelo documento é isso? :?:

flaviaum

isso mesmo, consegui fazer com o agrupamento e funcionou, quando muda o cliente ele inicia em uma nova pagina.

obrigado pela ajuda!

Criado 14 de abril de 2009
Ultima resposta 15 de abr. de 2009
Respostas 2
Participantes 2