Duvida Com jasper

Boa tarde pessoal, estou com um problema ao gerar um relatorio no jasper IReport.

Estou tentando gerar um relatorio no qual tenho um texto estatico em todo ele, e em apenas dois campos as informações mudao, tipo no campo CLIENTE ira a informação do clente e no campo DOCUMENTO ira um numero.

para cada numero de DOCUMENTO podera existir varios clientes mas eu só tenho um campo CLIENTE para ser preenchido, o que eu queria fazer e ver se tem como repetir esse relatorio em varias paginas enquanto existir um cliente diferente, nunca mudando o campo DOCUMENTO.
Quando o CLIENTE muda ele reemprime o relatorio preenchendo campo CLIENTE como novo CLIENTE.

Pessoal alguem poderia me dizer como posso fazer isso?

Agradeço a atenção de todos.

cara se eu entendi direito o seu problema, o que vc tem que fazer é cadastrar seus clientes em um banco de dados, e no ireport apenas fazer a chamada pelo documento que vc passar como parâmetro ou então, trazer todos os clientes agrupados pelo documento é isso? :?:

isso mesmo, consegui fazer com o agrupamento e funcionou, quando muda o cliente ele inicia em uma nova pagina.

obrigado pela ajuda!