Duvida com javascript

Bom dia a todos,

se eu tenha na página uma div com display none a mesma não carrega o javascript?

desde já agradeço.

Nao entendi a sua pergunta. Poderia descrever o seu problema de forma mais clara?

//Daniel

posso sim Daniel,

o problema é o seguinte:

tenho 3 divs na minha página, a primeira vem como display block e as outras duas vem com display none. rodo uma função java script para alternar entre essas divs, até ae tudo bem mas acontece que tenho um editor de texto que funciona em um textarea que está na segunda div que no carregamento da página vem com display none e simplesmente esse editor vem desabilitado. fiz o teste e coloque ele na div que vem com display block e o mesmo funciona.

espero ter esclarecido

Ola,

dificil saber o que esta acontecendo, qual editor voce esta usando tinyMCE ??? Se for poder ser que o editor eh por default disabled quando esta dentro de um element que esta invisivel, como vc disse que o editor esta dentro de um div com display:none quando vc carrega a pagina.

o editor é o xinha.

algum de vcs sabe alguma função para forçar o a refrech do DOM ao alternar aba, acredito que com isso irá resolver pq quando o editor esta desativado e eu realizo alguma função do navegador tipo (apertar ALT para expandir o menu, apertar F12 para exibir ferramentas de desenvolvedor) o editor vlta a funcionar.

fico no aguardo.

eae pessoal alguma idéia