Boa noite.
Sou iniciante em Java e estou desenvolvendo uma aplicação java desktop com Eclispe e Hibernate e me surgiu um certo problema… Eu tenho uma janela JFrame como principal (o menu de Opções). Nela eu abro as outras janelas da aplicação somente como JDialog.
O problema é o seguinte, eu queria manipular uma JDialog (1, chamado pela JFrame) através de uma outra JDialog (2, chamada pela JDialog 1).
Explicando melhor…
Imagem de exemplo
De acordo com o exemplo da imagem, o que eu pretendo fazer é inserir o produto selecionado na Busca de Produtos na JTable do Pedido de Venda (JDialog de trás) ao clicar no botão OK. Tentei uma manipulação simples no JDialog 2, algo do tipo:
//Evento mouseclick no botão OK da segunda JDialog (Busca de Produtos).
JDialog1 janela = null;
janela.campoCodigo.setText("Teste");
//Tentei tambem usando a JDialog1 como..
JDialog1 janela = new JDialog1();
Tentando ao menos alterar o conteúdo do campo de código do Pedido de Venda através da Busca de Produtos. Mas não funcionou…
É possível que eu faça isso usando JDialogs? Dei uma boa pesquisada sobre o assunto e não encontrei algo que realmente me tirasse essa dúvida. Vi algo tambem sobre JInternalFrame, mas eu não estava querendo usar aquelas janelas internas… Caso possível, alguem poderia me dar uma pista de como proceder?
Grato desde já.