Galera eu estou utilizando JDOM para gerar e ler meus arquivos XML. Criei Tags com atributos ID, mas gostaria de quando fosse ler estes XML’s fazer um filtro pelos ID. Ex.: quero que me traga dos dados somente daqueles que tiverem o ID 545.
Bom fiz um exemplo com JDOM mesmo mas estou com problemas
SAXBuilderbuilder=newSAXBuilder();try{document=builder.build("c:/arquivo.xml"); Element tagAtributo = document.getRootElement(); List<Element> list = XPath.selectNodes(tagAtributo, "//*");}catch(Exceptione){e.printStackTrace();}
Dá a impressão que falta pelo menos um jar (jaxen-jdom.jar), ou mais, no seu classpath.
malves_info
Coloquei o jaxen-jdom.jar na lib do meu projeto e esta com mesmo problema…
T
thingol
Veja o link que lhe passei. Parece que deve ter mais JARs (não sei quais) que você tem de pôr no seu classpath.
Para localizar qual é o JAR que contém essa classe ( org/jaxen/JaxenException ). uma dica:
Se você pegar o JAR e abrir com um programa que sabe ler arquivos .ZIP (como o WinZip ou o WinRAR), então você deve achar um arquivo org/jaxen/JaxenException.class. Ou seja, se você tem algum programa que procura dentro de arquivos (como o Windows Desktop Search ou o Google Desktop Search), você pode procurar o tal jar tentando procurar o arquivo JaxenException.class. OK?
malves_info
É vero… coloquei jaxen-jdom.jar + jaxen-core.jar + saxpath.jar e funcionou bacana!
Vlw thingol pela ajuda e desculpe a Ignorância kkkkkkk… abraços!