Duvida com JFrame

12 respostas
beowulf

Oi pessoal eu sou novo no mundo JAVA, estou com uma duvida com o JFrame.
Eu crio um JFrame assim:

MyForm frm = new MyForm();
frm.setvisible(true);

O problema ta em qdo eu fecho esse JFrame, ele fecha a aplicacao toda.

Alguem pode me ajudar?

grato

12 Respostas

R

Por acaso você está usando o comando

System.exit(0);???
nesse caso então usedispose();

W

eu não intendi direito, mas parece que voce ta em uma aplicação que chama um outro JFrame em algum momento, e quando voce fecha esse JFrame ele , fecha todas as outras janelas e isto ? se for…
voce poe na classe do seu MyForm ai…

this.addWindowListener(new WindowAdapter(){

public void windowClosing(WindowEvent e){

//algum codigo pra fazer alguma verificacao antes de fechar aqui se quizer…

this.setVisible(false);

this.dispose // ? seguindo a idéia do rdfmartins pra finalizar os recursos dessa janela…

}

}

nao digitei o codigo no eclipse logo pode ter algum erro de escrita ai…
flw
alias, em off,vide seu nick acabei nesse minuto de assistir beowulf,ate a metade foi legal mas dps nao gostei + =(

beowulf

WillyKocher:
eu não intendi direito, mas parece que voce ta em uma aplicação que chama um outro JFrame em algum momento, e quando voce fecha esse JFrame ele , fecha todas as outras janelas e isto ? se for…
voce poe na classe do seu MyForm ai…

this.addWindowListener(new WindowAdapter(){

public void windowClosing(WindowEvent e){

//algum codigo pra fazer alguma verificacao antes de fechar aqui se quizer…

this.setVisible(false);

this.dispose // ? seguindo a idéia do rdfmartins pra finalizar os recursos dessa janela…

}

}

nao digitei o codigo no eclipse logo pode ter algum erro de escrita ai…
flw
alias, em off,vide seu nick acabei nesse minuto de assistir beowulf,ate a metade foi legal mas dps nao gostei + =(