Dúvida com JFrame

Eae pessoal!
Sou novo no fórum e programando Java. Estou precisando de ajuda para um projeto pra faculdade.
Esse é um programa para um Hotel. Estou com problemas pra registrar e fechar quartos. Ele não atualiza as informações no JFrame, mas não consigo entender o porquê. Será q alguém pode me ajudar?
Bom, e desculpa se o tópico estiver formatado de forma errada. Li o tópico pra novatos, mas posso ter esquecido algo.
Valeu!

(CÓDIGO RETIRADO)

Por que vc está sobrescrevendo paintComponent? Não é mais fácil usar JLabels como todo programador Swing normal?

Se isso fosse um jogo, eu até entenderia. Mas acho que desse jeito vc só vai se complicar à toa.

[quote=ViniGodoy]Por que vc está sobrescrevendo paintComponent? Não é mais fácil usar JLabels como todo programador Swing normal?
[/quote]
Pq, como eu disse no início, estou começando a aprender Java. Nem usei JLabel ainda, sendo fácil ou não.
Mas tudo bem, brigado pela ajuda.

Por que retirou o código?

Cara, existe o maneira fácil e a difícil.
Você pegou a mais difícil.

Geralmente, sobrescrevemos o paintComponent para fazer aplicações gráficas. Fazer desenhos geométricos, plotar imagens e fazer alguns jogos simples.

Para esse tipo de aplicação, considere com carinho o uso dos componentes prontos do swing, como JLabel, JTable, JPanel, etc… há muito material sobre eles na internet.
Você pode começar por aqui:
http://java.sun.com/docs/books/tutorial/uiswing/components/index.html

Tem bastante material e de boa qualidade por lá. :wink: