Bem pessoal e o seguinte e criei um internal frame. Quando clico num botao ele aparece. O problema esta quando eu minimizo, quando eu volto a clicar no botao ele nao volta a aparecer continua minimizado. Bem no JFrame eu utilizava o seguinte comando objeto.setState(JFrame.Normal)
para trazer de volta a tela minimizada. Alguem sabe o codigo para um Internal Frame.
Cara faz tempo que não mexo com isso mas tava olhando aqui em um código meu que talvez possa ser útil
suaJInternalFrame.setVisible(false);
suaJInternalFrame.setVisible(true);
try {//caso ele esteja minimizado então maximize-o
suaJInternalFrame.setIcon(false);
} catch (PropertyVetoException ex) {}
testa ai e vê se dá certo, flw!
Ops acho que esse código só ira funcionar para quando o cara clicar em um botão e ele abre o JInternalFrame e se estiver minimizado ele maximiza-o, parece que não é seu caso, só um pergunta seu JInternalFrame está dentro do JFrame ou de um JDesktopPane?
O internal Frame ta dentro de um JDestkopPane
Ivan Alves o seu trecho de codigo nao ira funcionar para o que eu quero.
Esse botão que você clica é o botão de minimizar do JInternalFrame?? senão coloque o código que ele chama ao clicar no botão
ta ai uma imagem para ficar mais facil veja que o internal frame ta minimizado eu quero ao clicar no botao cliente ele chama de 9vo a tela cliente.
NO JFrame eu chamava do seguinte modo objecto.setState(JFrame.NORMAL)
Então o código que te passei acima resolve e só coloca-lo na ação do botão.
No meu código eu não fiz nenhuma referencia a esse código que você falou
então tente fazer sem ele…
Correu que nem uma beleza… ta ai em baixo o codigo completo. VAleu Ivan
[quote=Ivan Alves]Cara faz tempo que não mexo com isso mas tava olhando aqui em um código meu que talvez possa ser útil
suaJInternalFrame.setVisible(false);
suaJInternalFrame.setVisible(true);
suaJInternalFrame.setIcon(false);
} catch (PropertyVetoException ex) {}
testa ai e vê se dá certo, flw![/quote]
Coloquei a parte do try dentro do else e correu que nem uma beleza ta ai o codigo completo[code] if (clienteGUI == null) {
clienteGUI = new ClienteGUI();
clienteGUI.setVisible(true);
clienteGUI.pack();
Destop.add(clienteGUI);
}
else {
clienteGUI.setVisible(true);
clienteGUI.setIcon(false);
} catch (PropertyVetoException ex) {
}
}