Qual o estado das aplicações? Estão fechadas ou ainda em desenvolvimento?
É o seguinte… uma ponte JNI funciona para o Java fazer uma chamada para uma aplicação… não o contrário. Assim, a única maneira talvez seria o Delphi executar o processo Java (.jar) normalmente, e ficar esperando o processo terminar.
Não pensei muito a respeito, mas é uma idéia.
joca_java
asaudate:
Qual o estado das aplicações? Estão fechadas ou ainda em desenvolvimento?
É o seguinte… uma ponte JNI funciona para o Java fazer uma chamada para uma aplicação… não o contrário. Assim, a única maneira talvez seria o Delphi executar o processo Java (.jar) normalmente, e ficar esperando o processo terminar.
Não pensei muito a respeito, mas é uma idéia.
Hum entendí asaudate mas nesse caso acho que não iria dar certo já que vou obter informações que estão na aplicação entendesse???
Sockets. As 2 aplicações trocam mensagens via sockets. Provavelmente é o meio mais simples.
Web services. Se o cliente não quer, esquece.
[]s
Luca
Beleza Luca!!! Valeu cara!!!
emersonfxbx
Ha sim uma forma de uma aplicação delphi chamar um metodo java: Java Invocation API. Basicamente voce carrega a maquina virtual em sua aplicação, carrega as classes, instancia objetos e pode chamar métodos
Conselho: Não sei quanto a você, mas a última vez que precisei acessar uma API em C/C++ no Delphi, eu passei raiva. Então, fica a dica, faz uma DLL em C++ com interface bem simples para o Delphi para fazer a chamada ao código Java, além de ser mais confortável para se trabalhar com a JNI. Nem precisa do VC++, o http://www.mingw.org que é de graça pode ser usado sem susto.
Isso lhe poupará alguns fios de cabelos (hehehe).