Dúvida com JSF

Pessoal, estou começando a estudar JSF e tenho algumas dúvidas:

Como faço para separar minhas Actions em 1 classe e os Gets e Sets em outra classe ??? pois todos os exemplos que achei estão tudo em uma classe só!!!

Tentei fazer, mas está dando erro:

VO

public class VOAtendimento {

private String titulo;
	private String descricao;
	private String data;

//Construtor
	public VOAtendimento(){

}

//Get and Set
	public String getData() {
		return data;
	}

...

DAO

public String buscar(VOAtendimento vo) throws SQLException {
        String result_busca = BUSCA_INVALIDA;
        try {
        	stm = con.createStatement();
        	rs = stm.executeQuery("SELECT titulo, " +
        			"                     descricao, " +
        			"                     data_perg " +
        			"                FROM pergunta " +
        			"               WHERE titulo = '"+ vo.getTitulo() +"'");
        	if (rs.next()) {
        		vo = new VOAtendimento();
	            vo.setTitulo	(rs.getString(1));
	            vo.setDescricao	(rs.getString(2));
	            vo.setData		(rs.getString(3));
	            result_busca = BUSCA_VALIDA;
        	}
        	else
        		result_busca = BUSCA_INVALIDA;

rs.close();
        	stm.close();
        } catch (SQLException e) {
          System.err.println ("Erro: "+e);
        }
        return result_busca;
    }

JSP

<body>
    <f:view>
       <h:form>
          <center><h2> Busca </h2></center>
          <br>
          Digite o Título:
          <h:inputText id="titulo" value="#{atendimento.titulo}"/>
          <h:commandButton value="OK"     action="#{daoatendimento.buscar}"/>
        </h:form>
        <br>
        <h:outputLink value="index.jsf">
          <f:verbatim>voltar</f:verbatim>
        </h:outputLink>
    </f:view>
  </body>

ERRO

javax.servlet.ServletException: #{daoatendimento.buscar}: javax.faces.el.MethodNotFoundException: buscar: pkg.DAOAtendimento.buscar()