O upload é efetuado com sucesso, o arquivo é transferido para a pasta desejada no controler do VRaptor. O problema está no retorno da mensagem, com o objeto serializado. Não sei o que estou fazendo de errado e peço que me ajudem a esclarecer esta parte.
dá uma olhada no uploadify, que é bem legal também…
esse result deveria gerar o json corretamente, precisa ver se está no formato que o plugin espera. tenta fazer uma requisição sem upload mesmo e ver qual é o resultado, ou usar um Firebug da vida pra ver a resposta.
Eu também estou tendo problemas para usar esse plugin do jquery com o vraptor. No entato, o meu problema é no início da requisição, quando o vraptor percebe que é uma requisição multipart, mas não consegue fazer o parse do field.
Eu sei que é um pouco fora do contexto, mas você pode me mostrar como está utilizando o plugin?
Grato
Lucas_Cavalcanti
mas o arquivo foi enviado?
cartagena
Lucas, o arquivo foi enviado sim! Eu estou usando o exemplo do site, apenas troquei a URL de action do form. Notei que quando não uso o plugin e o form se comporta como um upload “normal”, a arquivo chega certinho, sem problema nenhum.
Debugando o CommonsUploadMultipartInterceptor eu percebi o que FileItem vem todo errado, olha só: