Dúvida com JSP e Banco de Dados

Estou rodando uma aplicação, que apresenta uma tela para preenchimento de formulário, sendo que quando quero listar os usuarios cadastrados ela volta vazia e no banco ela está preenchida de forma correta.

Estou usando pool de conexões, BD PostGreSQL.

Gostaria da ajuda !!!

Obrigado.

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>

WEB-INF/web.xml
META-INF/context.xml

Eu não entendi muito bem o que quis dizer “ela volta vazia”

Este voltar que vc fala é qdo acontece o PostBack ? Caso afirmativo, isso é comum em Internet ué, vc tem que preencher o Form novamente.

Caso este “ela volta vazia” significa que qdo clicar no botão de pesquisar (sei lá seu caso) ela fica vazia vc deve fazer um debug para saber aonde seu programa tá parando ou o que está sendo processado.

Nos esclareça melhor

Vimieiro

A sua query esta errada ué verifica a query.

[quote=vimieiro]Eu não entendi muito bem o que quis dizer “ela volta vazia”

Este voltar que vc fala é qdo acontece o PostBack ? Caso afirmativo, isso é comum em Internet ué, vc tem que preencher o Form novamente.

Caso este “ela volta vazia” significa que qdo clicar no botão de pesquisar (sei lá seu caso) ela fica vazia vc deve fazer um debug para saber aonde seu programa tá parando ou o que está sendo processado.

Nos esclareça melhor

Vimieiro[/quote]

Caro,

Eu tenho uma tela inicial de menu, contendo os seguintes link’s de cadastrar, atualizar, remover e listar usuarios.
Quando cadastro um usuario qualquer ele cadastra e armazena de forma correta no banco, sendo que quando volto para o menu e seleciono alguma opção de atualizar, remover ou listar ela aparece vazia como não estivese cadastrado nada !!!
Gostaria de ajuda e espero ter esclarecido melhor.

Caro,

verifiquei a query e ela se encontra correta. Expliquei melhor meu problema para o vimieiro se vc poder me ajudar tbm ficarei agradecido…