Dúvida com JSTL[RESOLVIDO]

Olá.

Estou lendo a apostila FJ-21 e estou com um outro problema.

Esse aqui é o código do arquivo .jsp

[code]<%@ taglib uri=“http://java.sun.com/jsp/jstl/core” prefix=“c”%>

${contato.email}
${contato.nome} ${contato.endereco} ${contato.dataNascimento.time}
[/code]

Quando ele chega em <c:if test="${not empty contato.email}"> <a href="mailto:${contato.email}">${contato.email}</a> </c:if>

Ao invés de ele escrever um do lado do outro ele escreve o e-mail no topo da página, fica bem assim:

O curioso é que se eu tento selecionar com o mouse desde o nome até o endereço ele seleciona o e-mail e se eu dou ctrl + c e depois ctrl + v ele puxa o e-mail.
[/quote]

Vc tá colocando o fora da coluna da tabela, faça assim e veja se é o que deseja.

<c:forEach var="contato" items="${dao.lista}"> <tr> <td>${contato.nome}</td> <c:if test="${not empty contato.email}"> <td><a href="mailto:${contato.email}">${contato.email}</a><td><!-- ENTRE td --> </c:if> <td>${contato.endereco}</td> <td>${contato.dataNascimento.time}</td> </tr> </c:forEach>

[quote=lsjunior]Vc tá colocando o fora da coluna da tabela, faça assim e veja se é o que deseja.

<c:forEach var="contato" items="${dao.lista}"> <tr> <td>${contato.nome}</td> <c:if test="${not empty contato.email}"> <td><a href="mailto:${contato.email}">${contato.email}</a><td><!-- ENTRE td --> </c:if> <td>${contato.endereco}</td> <td>${contato.dataNascimento.time}</td> </tr> </c:forEach> [/quote]

Entendi. Funcionou aqui.

Obrigado pela ajuda.