Duvida Com KeyListener

Bom Eu to com 1 probleminha aki no sistema na parte d busca, tipo a busca pod ser feita por Nome e por codigo, so escolher no radio button…

Fmz ai eu preciso trata a parte dos id’s q c digitar letra fode tudo =D… Ai blz implementei o metodo la ja trava d boa, so q eu precisava q qdo o radio fosse pra fazer busca por nome ele retirasse isso, tipo sobreescrever esse metodo pra ele n executar nada…

Tipo axo q eh isso, alguem tem alguma ideia pra me ajudar Brigadao =]

Agora pode escrever em português?
No guj não falamos galego. :lol:

Mas falando sério cara, teu texto está super confuso.

Bom Tenho 2 radio um q eh pra executar busca por nome e outro por id.

Eu preciso travar as teclas das letras qdo o radio estiver na busca pra id, entao eu fiz um metodo keylistener pra isso ate entao blz, so ele fica com isso sempre, eu precisava implementar no metodo do radio d busca por nome, pra ele tirar isso entende pra funcionar todas teclas. tipo sobreescrever o metodo e deixar vazio.

ngm Pod Me Ajudar? :confused:

Acho que é mais fácil você implementar uma máscara que só aceita números quando o radio button de busca por id estiver selecionado (Faça uma busca no guj que tem muitos tópicos sobre esse assunto)…

Att…

Mas o Problema eh q na mascara eu tenho q definir o nº d caracteres q o campo vai aceitar, e no caso o usuario pod digitar tanto 1 como 1000.