Dúvida com laytout/códigos

Tem algum site que eu possa estar colocando algum código meu e gerando em algum layout legalzinho pra eu colocar em um trabalho, por exemplo?

tipo esse:

QueryPerformanceFrequency((LARGE_INTEGER *)&freq); processo = GetCurrentProcess(); SetPriorityClass(processo,REALTIME_PRIORITY_CLASS); hT[0] = CreateThread(NULL,0,(LPTHREAD_START_ROUTINE)Thread1,NULL,0,&ID); hT[1] = CreateThread(NULL,0,(LPTHREAD_START_ROUTINE)Thread2,NULL,0,&ID);

Valeu!

Pastebin.
É isso que você quer?

É mais ou menos isso, mas eu queria colocar dessa forma no Word por exemplo, saca?
Alguém ae sabe se o Microsoft Word 2010 disponibiliza o suporte a tags tipo essa [‘code][’/code] ? Queria deixar com essa “cara” em um relatório que eu estou fazendo no word.

Valeu.

Se você editar seu código no Microsoft Visual Studio e fizer um copy+paste para o Microsoft Word, ele irá copiar a formatação que está no Microsoft Visual Studio.
(talvez você tenha de acertar a formatação do MS Visual Studio porque letras verdes em fundo branco não ficam muito bem impressas :frowning: )

[quote=entanglement]Se você editar seu código no Microsoft Visual Studio e fizer um copy+paste para o Microsoft Word, ele irá copiar a formatação que está no Microsoft Visual Studio.
(talvez você tenha de acertar a formatação do MS Visual Studio porque letras verdes em fundo branco não ficam muito bem impressas :frowning: )
[/quote]

Instalar o VS, que deve ter uns 5+ gigas, ficar mais uma cara instalando, pra simplemente identar e fazer highlight em um codigo pra apresentar num trabalho?? Isso sem falar que se ele for digitar código java dentro do VS, pode nao ficar no padrao desejado. :shock: :shock: :shock: :shock:

Eu já tenho o Visual Studio 2010 aqui, vo tentar oque você falou e posto aqui se deu certo.
E não é código java não, é c++ mesmo.

Valeu ae.

Eu escrevo bastante código C++ e tenho o costume de usar o “::” antes de qualquer API do Windows (que são métodos globais, certo? Então é interessante indicar que é um método global, usando o indicador de escopo ::slight_smile: O único problema, é claro, é quando a API não é exatamente um método global e sim uma outra coisa - o “max”, por exemplo, é uma macro estranha que interfere com várias outras bibliotecas. Normalmente eu preciso usar uma opção de compilação que desabilita esse “max” que está definido em um dos headers do Microsoft Windows SDK.

Seu código eu escreveria como:

::QueryPerformanceFrequency((LARGE_INTEGER *)&freq);  
processo = ::GetCurrentProcess();  
::SetPriorityClass(processo,REALTIME_PRIORITY_CLASS);  
hT[0] = ::CreateThread(NULL,0,(LPTHREAD_START_ROUTINE)Thread1,NULL,0,&ID);  
hT[1] = ::CreateThread(NULL,0,(LPTHREAD_START_ROUTINE)Thread2,NULL,0,&ID);