No meu projeto tenho que implementar uma pesquisa onde, após clicar em um botão o usuário verá uma janela pop up, e nela devo inserir um campo de pesquisa e os links referentes a pesquisa:
Nome da cidade:_______________
Belo Horizonte
Rio de Janeiro
São Paulo
Teresina
<<Anterior Próximo>>
Aí quando o usuário clicar em um dos links eu tenho que completar o campo do formulário que chamou a pop-up com o nome da cidade que ele clicou.
Como faço para fazer isso?
Alguém tem alguma sugestão de outra forma de implementar essa pesquisa?
Estava tentando fazer sem javaScript, mas parece que naum vai dar… :roll:
Entaum por favor, poste o código em JavaScript e eu vou ver o que dá pra fazer.
Obrigado.
Cara, tenho pouca experiência em programação Web, sempre prefere Desktop, mas o mercado…
Queria saber se vc naum acha que essa solução, de abrir outra janela, não pode deixar o usuário meio perdido, sei lá, vai que ele perde a janela, clicando na que chamou, ou resolve fazer outra coisa enquanto a janela de pesquisa está aberta…
Você não acha que isso poderia ser um problema?
A parte que estou mais tendo dificuldades é a de desenvolver uma GUI boa pra web, já que no Desktop vc tem um infinidade de recursos…
Alguém tem alguma idéia de uma interface mais agradável e confiável para que seja feita essa pesquisa. Pensei em usar uma pop up do JSF, que seria um frame modal na tela, aí o usuário era obrigado a escolher um item da pesquisa ou fechar o pop-up, o q vcs acham?