Dúvida com Modelagem Objeto-Relacional

Pessoal,

Estou estudando Java usando Swing e Hibernate. Neste estudo de caso, estou desenvolvendo um sistema de vendas com representação comercial.
Montei um diagrama de classes mostrando a estrutura do sistema, mas não faço muito ideia de como criar um diagrama ER a partir deste diagrama de classes.
Será que alguém poderia me ajudar com isso?

Estou mandando o diagrama de classes em anexo.


O hibernate não faz isso sozinho? Digo, cria as tabelas, de acordo com as classes mapeadas?

Eu sei que o hibernate não cria as tabelas. O que eu não se é como criar o DER com o relacionamento entre endereços, clientes e representadas ( por exemplo ). No modelo relacional, eu precisaria criar uma tabela de endereços para cada entidade, no caso uma tabela de endereços para cliente e outra para representada. Mas isso não ia dar problema no hibernate? Até onde sei, eu só posso ter um arquivo de mapeamento hbm.xml para cada classe.

OU eu teria que criar uma classe EnderecoRepresentada para representadas e outra EndereçoCliente para clientes?

Eu estou falando besteira? Fico me perguntando se o meu diagrama de classes está realmente correto. :frowning:

Tenho certeza que o JPA cria todo o banco para as entidades mapeadas. E funciona muito bem.