Duvida com MySQL rodando app em Java

Essa duvida eh mais de banco q de Java, mas como aki a galera entende td, eu recorro aki msm, eheheh.

Seguinte, eu escrevi uma app em Java no meu pc q acessa o MySQL 4.1, dai fui migrar a app p/ o pc do meu irmao, dai instalei o MySQL 5, dai copiei o banco do meu pc (…\MySQL\MySQL Server 4.1\data\controle_provas_db) e joguei no pc dele (…\MySQL\MySQL Server 5\data\controle_provas_db), so q n ta encontrando as tabelas no pc do meu irmao. Isso eh devido às versoes diferentes do MySQL ou pq eu deixei de copiar algum arquivo do banco? Tds os arquivos do banco estao na pasta DATA? Ajuda ai,vlw…

Se isso nao deu certo , sugiro que vc faça um Dump do 4.1 e no Mysql 5.0 faça um load do arquivo .sql , talvez vc tenha respondido a sua pergunta problema de incompatibilidade do 4/5 …

acho que é so fazer o dump/load msmo

Mas todos os arquivos estao na pasta “…/MySQL Server 4.1/data/nome_db” ne isso?

Esse dump/load, como eu faco?

vc esta usando qual ferramenta para gerenciar o mysql ?

MySQL Administrator, MySQL Query Browser

To revoltado c o MySQL, eu instalei a versao 4.1.20 no pc do meu irmao (a mais proxima q encontrei da minha, q eh a 4.1.15), e a porra do banco n ta aparecendo as tabelas, isso n existe n kct!!! Eu n kero refazer a merda do banco d novo nao, alguem dar 1 luz ai antes q eu me revolte e faca o banco novamente :frowning:

Up ai.