Se você estiver falando de estrutura de tabela tome cuidado. Se esses dados forem colocados em vários campos de uma tabela e posteriormente você necessitar de uma comparação entre eles será muito ruim. Para a identificação e saber melhor o que fazer dentro da tabela siga como a lina disse, use sempre atributos, nomes, etc no qual você não irá se perder.
um exemplo: Você tem uma tabela de funcionários por periodicidade que você identificará por matrículas e horários ou outros atributos no qual haverá a liberação para registro em aplicativo externo (Marcar horário par reunião por exemplo), e o funcionário pode ter somente uma reunião por dia, então sua estrutura no mysql não é aconselhada que seja assim:
horario1 | horario2 | horario3 | horario4 | horario5 | horario6 | horarioX | dia
5458485 5454845 8786597 1515484 8787844 46464 XXXXXX 2009-09-25
…
…
no momento de se fazer uma comparação entre elas ou de reaproveitar o que foi posto fica muito mais dificil, estou falando do mysql somente ok? cada db tem suas peculiaridades e facilidades.
ao invés de se ter uma estrutura como aquela, você pode pré-determinar os horários ou os períodos escritos no momento, para isso a sua estrutura ficaria mais bem organizada
dia | horario | matricula
2009-09-25 9h 1515181
2009-09-25 9h 30m 6595652
…
…
sua estrutura se basearia em 4 campos, sendo um deles um codigo identificador, que nem sempre é necessário mas é bom ter para qualquer dúvida de restrições, e facilitaria também para preencher arrays, que é como eu também utilizo.
bem, me desculpe se não fui ao ponto, espero ter ajudado
abraços