Duvida com o jTextField.getText();

Boa noite.

Eu gostaria de saber porque o metodo getText() da Classe jTextField
não está aperecendo no netbeans 5.1?
Sempre que eu que eu digito jTextField. aparece varios metodos, menos o getText, mas se eu usar ele digitado não da nenhum erro de compilação.

Posta o código ai, um dia já tive o mesmo problema, as vezes pode ser o lugar onde vc tá tentando acessar o método, dá uma olhada se não tá acessando em lugar que não pode.

Eu to pegando mais forte em java agora, sou muito ruim ainda, até tem um tópico meu logo abaixo do seu!

E sempre aconteceu isso? Faz um teste isolado e tenta aceder a esse método da classe JTextField(atenção á letra maiúscula no início). Como já foi dito, posta o teu código, assim podemos ver se erraste noutros aspectos.

Na verdade isso começou a acontecer depois que eu reinstalei o netbeans, por conta de mudar a versão do windows XP para o 2000, mas a versão do netbens é a mesma (Tanto o jTextField.getText() como o jTexField.setText funciona se eu colocar manualmente, mas depois que eu digito o . depois de jTextField eles não aparece, aparece varios metodos mesnos esses dois.

Nesse caso o problema parece-me ser exclusivamente do netbeans. Talvez resolvas instalando outra versão do netbeans.