Dúvida com o server.xml?

2 respostas
thiagorani

Pessoal tirem essa dúvida.

Eu posso ter um arquivo dentro da pasta servidor/config/server.xml, mapear minha aplicação nele:
<Context path="" docBase=“minhaAplicacao” debug=“0” reloadable=“true” crossContext=“true”>
<Logger></Logger>
<Resource></Resource>
</Context>

Ou ter um dentro da pasta WEB-INF/server.xml com as configurações da aplicacao?

Os dois casos funcionam?

2 Respostas

smota

Não.

O server.xml é somente no conf do seu server mesmo, ele apenas configura seu servidor, incluindo ai todas as aplicações que ele vai rodar.

Na sua aplicação você configura apenas o que diz respeito a ela e é através do web.xml.

Ah … você pode colocar a pasta da sua aplicação no Webapps (ou seja onde for que seu servidor estiver configurado) com um arquivo nome_da_pasta.xml pra configurar algumas opções que estariam no server.xml (neste caso não precisa configurar a aplicação nele) mas eu não sei se aceitará todas as opções.

acho que é por ai :roll:

luciano_castilho

Colegas, estive testando o Tomcat 5 e ao tentar configurar o contexto de minha aplicação de testes em TOMCAT_HOME/conf/server.xml, percebi que esse tipo de configuração não é feita mais neste path, segundo a documentação do Tomcat 5 agora temos que criar o arquivo MINHA_APLICAÇÃO/META-INF/context.xml.
O problema é que não achei nenhum exemplo deste context.xml para tomar como exemplo.

Se alguém souber como fazer, compartilhem a informação conosco, OK.

T+

Criado 11 de março de 2004
Ultima resposta 11 de mar. de 2004
Respostas 2
Participantes 3