Dúvida com o tiles

5 respostas
S

Bom dia galera…

Estou tentando montar um tiles ja li e reli o struts in action e não consegui entender muito bem, será que alguém teria alguma dica ou algum site com explicações mais claras???

Obrigada e bo dia a todos! :grin:

5 Respostas

A

Sakura,

eu fiz uma apostilinha aki pro pessoal do trampo, e no final eu explico um pouco sobre o tiles.

Me mande teu email q eu te envio.

[]'s

S

olá meu -email é

[email removido]

A

ja foi!

S

Anderson muito obrigada pela apostila, me ajudou tanto que consegui resolver…

obrigada mesmo… :lol:

A

“Sakura”:
Anderson muito obrigada pela apostila, me ajudou tanto que consegui resolver…

obrigada mesmo… :lol:


Fico feliz em saber!! :lol:

Criado 2 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 4 de fev. de 2005
Respostas 5
Participantes 2