Boa tarde galera, estou com duvidas sobre se tem como utilizar o keylistener para se transformar em algo do tipo keylogger que vai gravar em um txt todas as letras que voce digitar
Duvida com o uso de KeyListener
G
3 Respostas
Se você quiser fazer um keylogger, não use Java. Você precisará capturar hooks do SO e isso esbarra numa das limitações do Java. Claro que você pode contornar isso usando JNI, mas aí não será Java do mesmo jeito.
Agora, se esse keylogging se resume a sua própria aplicação, aí tem sim. Geralmente o resultado é mais facilmente obtido usando um InputMap:
http://www.guj.com.br/posts/list/47289.java#258583
G
Ah sim, bacana cara muito obrigado se eu conseguir fazer isso aqui eu posto a soluçao
Depois que seu problema tiver resolvido, vá no primeiro post, editar o Título adicionando a tag [RESOLVIDO] no final do Título .
Criado 22 de setembro de 2009
Ultima resposta 22 de set. de 2009
Respostas 3
Participantes 3
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo