Dúvida com <p:editor> PrimeFaces, é possível gravar em banco de dados o stilo?

Boa tarde, estou estudando o componente <p:editor> do PrimeFaces, e ví que posso aplicar vária configurações de text, como cor da fonte.
Minha duvida é se é possível gravar esses estilo aplicados em um banco de dados.
para que da próxima vez que eu entrasse na página minhas configurações anteriores pudessem ser novamente visualizadas.
obrigado…

Mande gravar o valor no banco de dados que o estilo do texto será salvo normalmente. [=

[quote]Minha duvida é se é possível gravar esses estilo aplicados em um banco de dados.
para que da próxima vez que eu entrasse na página minhas configurações anteriores pudessem ser novamente visualizadas.
obrigado…
[/quote]

se a dúvida é “em como trazer esses dados formatados do banco de dados?”

tem uma solução que funcionou lindamente para mim:

<h:outputText value="#{usuario.login}" escape="false" />  

Abs!

Olá a todos do fórum,

Aproveitando a dúvida do colega, gostaria de saber se é possível, ou se existe algo parecido, por exemplo, salvar o estilo do <p:editor> do primefaces, e usar o mesmo estilo em outras palavras da página, não sei se ficou muito claro a minha dúvida.
Mas seria mais ou menos assim, o usuário personaliza um texto de exemplo, o sistema salva o texto com o estilo que o usuário informou, e esse mesmo estilo é usando em outras partes do sistema, isso é possível?

Desde já agradeço!
Abs