Essa é uma classe singleton, estou com dúvida em uma coisa, na implementação, eu não sei como setar um valor, 42 por exemplo, para a instancia de Numero, como eu testo essa classe Numero
Meu professor disse que não é pra usar void, porque não taria retornando nada, e nem static no setter, como eu resolvo isso sem usar static e void no set
paulofafism
Implementação do singleton existe apenas um método estático. Os campos ou propriedades, e os métodos get e set não devem ser estáticos, se foram estáticos vc parece ter um classe utilitária. Veja como ficaria o singleton
publicclassNumero{privatestaticNumeroinstance;privateintnumber;/*Veja como fica seu método singleton. Vc deve verificar se já existe uma instância do *objeto, se não existir, cria a instância, quando você chamar esse método de *novo ele irá retorna a instÂncia do objeto já criada*/publicstaticNumerogetInstance(){if(instance==null){instance=newNumero();returninstance;}elsereturninstance;}publicvoidsetN(intn){numero=n;}publicintgetN(){returnnumero;}}
paulofafism
Ops me esqueci. Para testar seu singleton
publicclassSingletonTest{publicstaticvoidmain(Stringargs[]){NumeromyInstance=Numero.getInstance();myInstance.setN(42);<---AdúvidaéaquiSystem.out.println("O valor myInstance é: "+myInstance.getN());}}