Dúvida com plugin jquery de autocomplete

Bom dia pessoal,

Estou com uma dúvida, não sei se é possível fazer isso, estou usando o plugin jquery de autocomplete em um campo nome do produto, na tabela existem produtos com o mesmo nome mas com apresentações diferentes.

Exemplo:

nome: SORO FISIOLOGICO apresentação: 60 ml
nome: SORO FISIOLOGICO apresentação: 90 ml

esse plugin ele funciona a medida que o usuario vai digitando alguma letra no campo, eu estou tentando fazer o seguinte:

o usuário digita uma letra no campo nome, vem os produtos que começam com essa sequencia de letras que o usuário está digitando no campo (essa parte já está feita), eu quero que a partir do momento que o usuário selecione um dos produtos que vieram no autocomplete, que ele já chame o autocomplete do campo apresentação, passando como parametro o nome do produto que o usuario selecionou e exiba o autocomplete de apresentacao no campo de mesmo nome.

as dúvidas:

1. é possível em vez de passar o que foi digitado no input como parametro de busca, passar o que foi digitado em um outro campo como parametro e assim fazer o select a partir de outro parametro.
  2. é possível chamar o autocomplete desse outro campo sem o usuario ter digitado nada nesse outro input e sim a partir do produto escolhido no primeiro autocomplete?

Se alguem puder me ajudar.

Lembrando que estou usando o plugin jquery autocomplete, não mão eu sei q é possível.

Cara, não sou nenhum expert em jQuery, mas acho que você precisa de algo parecido com isso:

[code]$j(function() {

$j( "#produto" ).autocomplete({
        source: "sugestao_produto.php",
        minLength: 5,
        select: function( event, ui ) {
            buscaDetalhesProduto(ui.item.value);
        }
    });[/code]

Esse código vai executar o autocomplete no campo produto e logo após o usuário selecionar o que deseja na lista fornecida como sugestão no autocomplete ele vai disparar a função ajax buscaDetalheProduto que, implementada como você deseja, pode preencher os outros campos.

É apenas uma sugestão, não sei se é exatamente a melhor opção.