Pessoal,
Bom dia, tentando fazer uma conexão entre Eclipse e Postgre,
surgiram algumas dúvidas:
1 - Li em um artigo que o PostgreSQL precisa estar compilado com a
opção --with-java, como faço para verificar essa compilação?
2 - Fui em “http://jdbc.postgresql.org/download.html#jars”, baixei
pg72jdbc2, pois minha versão do Postgre é 7.2, salvei na área de
trabalho para facilitar a importação para a biblioteca do Eclipse,
mas quando estraio esse arquivo ele cria duas novas pastas, a Meta-
inf com um arquivo, o “Manifest.mf”
E outra pasta, chamada org, e dentro dela uma subpasta chamada
Postgre com algumas pastas e arquivos.Gostaria de saber se até agora
o procedimento para instalar o driver no Eclipser está correto, e se
estiver qual o próximo passo, ou seja, qual arquivo devo importar pro
Eclipse dentre esses?
Agradeço qualquer tipo de orientação…
Sem mais,
Edson Aureliano
“O Senhor é meu pastor e nada me faltará…”