Dúvida com relacionamento e chaves estangeiras usando hibernate!

Pessoal é o seguinte,

Eu tenho um relacionamento como segue abaixo:

public class Projeto implements Serializable {

@OneToMany(mappedBy = "projeto", cascade = CascadeType.ALL)
	private List<Sprint> sprints;

// outros atributos

Na classe relacionada eu tenho:

public class Sprint implements Serializable {

@ManyToOne(cascade = CascadeType.ALL)
	@JoinColumn(name="projeto_id", referencedColumnName = "id")
	private Projeto projeto;

// outros atributos

Ao realizar testes eu vi que ele gera na tabela sprint uma coluna projeto_id, porém vazia sendo que deveria ter o id do projeto…

Onde eu estou errando?

Estou usando postgres e tenho todas as sequences criadas…

Obrigado

Já tentou assim?

public class Sprint implements Serializable {

@ManyToOne(cascade = CascadeType.ALL)
	private Projeto projeto;

}

Cara eu tentei mas não funcionou tbm da uma olhada aqui https://github.com/rafaeljesus/agile/blob/master/src/test/java/br/com/agile/domain/repository/TesteProjetoReposiroty.java

Essa é minha classe teste…meu projeto como pode ver nas entidades é assim:

Projeto @OneToMany Sprint @OneToMany Item @OneToMany Tarefa, ou seja na tabela sprint eu vou ter o id do projeto, na tebela item eu vou ter o id do sprint, etc…

Ele cria a coluna mas ao rodar os testes ele não salva nada na coluna relacionada…

Eu acredito que o Hibernate fas assim:

Ao salvar um projeto ele salva primeiro a lista de sprints, que tem uma lista de itens, que tem uma lista de tarefas…

Ai por exemplo primeiro ele salva a tarefa que é o ultimo filho porém sem o ID do Item que não foi salvo anteriormente, depois salva o Item sem o ID do sprint, depois salva o sprint sem o ID do projeto, aii então ele salva o projeto e po consequência o bendito ID é salvo…

Deu pra enteder??

Da uma olhada no meu código lá…

Vlw

IAe pessoal níguém??

Tudo que eu quero fazer é ao salvar um projeto, ter o id do projeto na tabela sprint???