Dúvida com Repaint() RESOLVIDO

Boa noite galera ! To com uma dúvida besta em um projetozin da facul aqui !
Tenho um JFrame com um botão, alguns campos e um JPanel. Meu objetivo é que ao usuário clicar no botão,
os conteúdos desses campos sejam passados como parâmetros pro drawArc() e que assim as curvas sejam desenhadas no painel.
Tá funcionando blz e as curvas já estão sendo geradas. Mas na hora de dar o repaint() no painel, algumas coisas indesejadas são desenhadas
juntas :S Por exemplo qndo clico no botão, a curva é gerada com os dados dos campos, porém o botão (qe tá fora do painel no frame) tbm é redesenhado no painel !
Alguém sabe me explicar o que tá acontecendo ? Desde já agradeço !

[code]class Painel extends JPanel{
public void paint(Graphics g){
int x,y,altura,largura,anguloInicial,anguloCurva;

x = Integer.parseInt(coordenadaX.getText());
 y = Integer.parseInt(coordenadaY.getText());
 altura = Integer.parseInt(altura.getText());
 largura = Integer.parseInt(largura.getText());
 anguloInicial = Integer.parseInt(anguloInicial.getText());
 anguloCurva = Integer.parseInt(anguloFinal.getText());

g.drawArc(x, y, altura, largura, anguloInicial, anguloCurva);

}[/code]

Sim meu código tá gambiarrado. Mas sou beeem iniciante, as aulas qe tive na facul foram lixo, mas preciso fazer esse projeto :\

Usualmente se sobrecarrega paintComponent (não paint). Veja no blog do ViniGodoy (PontoV) como é que se faz isso.

Sobrecarregar ‘paint’ normalmente não se faz.

Além disso, tem algumas coisinhas que você tem de fazer no paintComponent, e é por isso que eu disse para ver no blog dele. Tem detalhes muito chatos que é melhor ler antes de ficar usando o método de tentativa e erro (que não costuma funcionar direito com Swing).

Opaaa ! Realmente era isso msm cara ! Com paintComponent ficou perfeito ! E como eu li lá no site, é pelo repaint() que chama o paintComponent() msm,
então precisei mudar pouquinha coisa xD
Brigadão cara ! Abraço !